'Ninguém precisa temer o 7 de Setembro', diz Bolsonaro de ato pró-governo

Bolsonaro ainda confirmou que pretende participar do evento em Brasília, pela manhã, e disse que posteriormente vai discursar também na manifestação em São Paulo

'Ninguém precisa temer o 7 de Setembro', diz Bolsonaro de ato pró-governo | Alan Santos/PR
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou hoje que "ninguém precisa temer o 7 de setembro", em referência aos atos convocados por seus apoiadores para o feriado da Independência. As manifestações em apoio a Bolsonaro comportam também pautas antidemocráticas, como o fechamento do STF (Supremo Tribunal Federal).

Bolsonaro ainda confirmou que pretende participar do evento em Brasília, pela manhã, e disse que posteriormente vai discursar também na manifestação em São Paulo, que ele acredita que pode reunir até 2 milhões de pessoas e entrar para a história.

Bolsonaro ainda confirmou que pretende participar do evento em Brasília, pela manhã, e disse que posteriormente vai discursar em São Paulo - Foto: Alan Santos/PR

"Creio que o que acontecer no dia 7, o mundo e vocês vão ver uma fotografia. Um mar verde e amarelo pela frente", disse durante a cerimônia de autorização de concessões ferroviárias que aconteceu na tarde de hoje, no Palácio do Planalto. 

Também foram convocados atos contrários ao governo, com pautas como o pedido de impeachment do presidente. Em São Paulo, a manifestação deve acontecer no Vale do Anhangabaú.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES