Nomeação de Bruno Ribeiro Dias na superintendência da PRF-PI é publicada

A nomeação de Bruno Ribeiro Dias foi assinada no dia 2 de março pelo secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli

Avalie a matéria:
prf | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (13), a nomeação de Bruno Ribeiro Dias,  como  novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Piauí. A informação havia sido atendipada  pelo Blog Primeira Mão, no sábado (11).

Nomeação de Bruno Ribeiro Dias na superintendência da PRF-PI é publicada no DUO

A nomeação de Bruno Ribeiro Dias foi assinada no dia 2 de março pelo secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Cappelli. Bruno Dias vai assumir no lugar de Jairo Lima que estava interinamente no cargo desde a exoneração de Paulo Moreno, em janeiro deste ano.

O Diário Oficial traz as nomeações dos novos superintendentes dos outros 25 estados e do Distrito Federal, sendo duas mulheres na superintendência do Acre e de Rondônia.

Importante destacar que a PRF esteve no olho do furacão no processo eleitoral de 2022 depois que o Governo Bolsonaro tentou usar a corporação para evitar a locomoção de eleitores no dia da votação, sobretudo no Nordeste, reduto do então candidato Lula.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES