Nove disputam Prefeitura de São Luís

Com o maior número de partidos na coligação aparece o PDT, com o deputado Clodomir Paz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos preparativos para disputar as elei?es deste ano para prefeitura de S?o Lu?s, muitas coliga?es j? foram formadas para apoiar candidatos. A negocia??o mais recente ocorreu entre o PP e o PSDB. O partido tem como candidato Jo?o Castelo do pr?prio partido e como vice a deputada Helena Dualibe do PSB. Waldir Maranh?o, do PP, acenam com uma alian?a com os tucanos, mas voltou atr?s. A conven??o do PSDB est? prevista para este domingo, eles tamb?m contam com o apoio do PTC.

Com o maior n?mero de partidos na coliga??o aparece o PDT, com o deputado Clodomir Paz como cabe?a de chapa. O vice ? F?bio Leite, do PPS. O PDT foi um dos primeiros partidos a realizar conven??o. Eles t?m o apoio do PRP, PMN, PSDC, PTN, PHS, PCB e PSL.

O PMDB tem como candidato o deputado Gast?o Vieira e a vice ? a professora S?nia Carvalho do PSC. A conven??o est? marcada para a manh? deste s?bado no Liceu Maranhense.

O DEM tem como candidato o deputado Raimundo Cutrim e realizou conven??o na tarde desta sexta na Fetiema. O vice-candidato ? o l?der comunit?rio Sebasti?o Santos, do PRTB.

O PCdoB escolheu Fl?vio Dino como seu candidato, e coligou com o PT, que escolheu Rodrigo Comerci?rio como vice. A conven??o do PCdoB deve ocorrer neste s?bado pela manh?.

PSTU e PSOL resolveram n?o coligar com nenhum partido. No PSTU, o candidato ? o professor Welbson Madeira e o vice Eloy Natan. No PSOL, o professor Paulo Rios ? o candidato, e o nome do vice ? o tamb?m professor Cl?udio Mendon?a, do mesmo partido.

O PTB e PRB ainda est?o em articula??o. Pelo PTB, o candidato ? deputado Pedro Fernandes. Seu vice ? o jornalista H?lcio Silva. O PTB tamb?m quis o apoio do PV. Mas ainda n?o houve decis?o. Pelo PRB, o deputado Cl?ber Verde ? o candidato, sem vice definido. Ele poder? ir de chapa pura. A interroga??o ainda ? o PV.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES