O povo quer saber dos avanços do estado, disse Themístocles Filho

“Este é um assunto que eu acho que pouco vai interessar para a opinião pública. O povo quer saber dos avanços que o estado deverá ter”, disse

Acho que ninguém vai discutir quem traiu quem, disse | Denison Duarte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI), Themístocles Filho, esteve no programa Agora, da Rede Meio Norte, desta segunda-feira, 06, e afirmou defender uma posição de cautela para si e para o PMDB. ?Estive com o governador, com o vice e notei neles uma tranquilidade, pois ambos desejam que o candidato da aliança seja vitorioso?. O presidente acredita que entendimento é a palavra de ordem entre o governador e o vice.

?O governador me disse: deputado, eu estou preparado para sair do governo e para permanecer no governo. Ele (o governador) ainda me falou: eu, ficando no governo, acho que a vez é do PMDB?, disse Themístocles ao afirmar que ?para o governador e para o vice é importante que isso aconteça o mais rápido possível para se ter tempo para trabalhar e percorrer todo o Piauí.?

Em relação às afirmações do senador Wellington Dias (PT), na última sexta-feira, 03, no programa Agora, quando chamou de tratorada a retirada dos secretários do governo de Wilson, o presidente da ALEPI assegura que o momento é de se discutir os benefícios para o estado. ?Este é um assunto que eu acho que pouco vai interessar para a opinião pública. O povo quer saber dos avanços que o estado deverá ter. Acho que ninguém vai discutir quem traiu quem em um palanque eletrônico?, encerra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES