Obama manifesta seu apoio a Hillary e ironiza Trump durante jantar

. Obama brincou sobre sua vida fora da Casa Branca.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (30/04), o presidente Barack Obama aproveitou um momento descontraído para divulgar seu apoio a Hillary Clinton e alfinetar o candidato a presidência dos Estados Unidos Donald Trump. Obama brincou sobre sua vida fora da Casa Branca como ‘comandante do sofá’.

“No próximo ano outra pessoa estará no meu lugar e é difícil saber quem será essa pessoa”, debochou ele em tom irônico em seu último discursos no jantar de correspondentes da Casa Branca, se referindo a candidata favorita Hillary Clinton.

“Não quero gastar meu tempo com Donald, seguindo seu exemplo quero mostrar um pouco de contenção”, disse ele para a imprensa americana durante o jantar que reuniu cerca de 3.000 convidados no grande salão do Hotel Hilton. Obama também se referiu às críticas ao favorito pré-candidato republicano e sua falta de experiência em política internacional.

"Passou anos se reunindo com líderes de todo o mundo: Miss Suécia, Miss Argentina", disse Obama, sobre o concurso Miss Universo administrado por Trump.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES