Olavo Rebelo é eleito por unanimidade conselheiro do TCE

<u>Unanimidade:</u> Olavo Rebelo eleito conselheiro do TCE

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nome do deputado estadual Olavo Rebelo (PT) foi aprovado hoje (12) por unanimidade, 28 deputados estavam presentes, para ocupar a vaga de Conselheiro de Tribunal de Contas Estado, que foi aberta com a aposentadoria do conselheiro Jos? Silva. Olavo foi indicado pelo governador Wellington Dias (PT) e antes de ser aprovado foi sabatinado pelos colegas deputados.

Todos os oradores ? alguns falando em nome das bancadas partid?rias ? foram un?nimes nos elogios ao deputado Olavo Rebelo e na escolha acertada do governador Wellington Dias.

O primeiro a se pronunciar foi o deputado Marden Meneses (PSDB) que destacou ?a feliz escolha do governador Wellington Dias, ao indicar um nome de consenso n?o s? para os deputados como para a popula??o, para a vaga do tribunal de contas.? Ele tamb?m destacou a experi?ncia de Olavo como ex-banc?rio, o que o ajudar? muito na nova fun??o de julgador de contas.

Tamb?m saudaram Olavo Rebelo os deputados Ubiracy Carvalho (PDT), que pediu ao novo conselheiro mais prud?ncia na hora de divulgar desaprova??o de contas; Xavier Neto (PR), que reclamou dos conselheiros que s?o eleitos pelos deputados e depois os esquecem, ?procurando chifre em cabe?a de jumento?; Edson Ferreira (DEM), que destacou a fidalguia de Olavo; C?cero Magalh?es (PT), que destacou a milit?ncia hist?rica de Olavo nos movimentos sindicais e sociais; Doutor Pinto (PDT), que falou da tradi??o e import?ncia da fam?lia de Olavo em Piripiri; al?m de Ismar Marques (PSB), que falou em nome do partido; Leal J?nior (DEM); Deusimar Terer? (PSDB); Warton Santos (PMDB) e Juraci Leite (DEM), que falou em nome dos companheiros, atendendo pedido do deputado Jos? Icemar Nery (PTB), o ?Nerinho?.

Olavo encerrou agradecendo a todos e prometendo se esfor?ar para corresponder a todas as expectativas dos colegas parlamentares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES