Olavo renuncia cargo de deputado na quarta (19)

Olavo renuncia cargo de deputado na quarta (19)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Olavo Rebelo, do Partido dos Trabalhadores, comunicou nesta quinta-feira, formalmente, ao presidente da Assembl?ia, deputado Them?stocles Filho, PMDB, que renunciar? ao seu mandato no proximo dia 19, para assunir uma cadeira de conselheiro do Tribunal de Contes do estado do Piau?, para onde foi eleito recentemente, pela Assembl?ia Legislativa, por indica??o do governador Wellington Dias.

A comunica??o foi feita ao plen?rio da Assembl?ia, nesta quinta-feira, pelo presidente Them?stocles Filho, acrescentando que em decorr?ncia disto, ser? efetivado o primeiro suplente de deputado estadual Paulo Martins, j? no exerc?cio do mandato, decorrencia de convoca??o feita por causa do licenciamento de Assis Carvalho que atualmente ? o secret?rio de Sa?de do Estado.

Com a efetiva??o de Martins, disse o presidente Them?stocles, ser? convocado para assumir o mandato, o suplente F?bio Novo, que atualmente est? na primeira supl?ncia do Partido dos Trabalhadores. F?bio Novo tamb?m est? disputando a presidencia do Diret?rio Estadual do PT no Piau?, cujo segundo turno acontece no proximo domingo.

Com a sa?da de Olavo Rebelo para assumir uma vaga no TCE tamb?m ser? preciso eleger um novo presidente para a Comisds?o de Constitui??o e Justi?a da Assembl?ia, que atualmente ? presidida por ele. Olavo vai assumir a vaga deixada pelo conselheiro Jos? de Anchieta Moraes Silva, que acaba de se aposentar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES