Oliveira Neto toma posse como deputado na vaga de Firmino Paulo na Alepi

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Franzé Silva (PT), conduziu a solenidade

Deputado Oliveira Neto assume mandato na Assembleia Legislativa | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Oliveira Neto (PT) tomou posse na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nesta segunda-feira (6), em razão do licenciamento do deputado Firmino Paulo (PT), nomeado secretário estadual da Irrigação e Infraestrutura Hídrica. 

Com mais de 23 mil votos, Oliveira conquistou a 2ª suplência da Federação Brasil da Esperança, composta por PT, PC do B e PV.

Deputado Oliveira Neto assume mandato na Assembleia Legislativa - Foto: Ascom

O parlamentar já havia exercido mandato na legislatura passada. "Sem dúvida, assumo essa missão com mais experiência, determinação e coragem para trabalhar pelo nosso estado. Estamos trabalhando com a nossa equipe para que logo logo nós possamos apresentar projetos em prol do nosso povo. Uma das nossas principais bandeiras sempre foi a juventude, o esporte piauiense", disse o recém-empossado.

Posse de Oliveira Neto na Alepi Foto: Jarbas Santana- Ascom 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Franzé Silva (PT), conduziu a solenidade, que contou com a presença dos deputados Dr. Gil Carlos (PT), Simone Pereira (MDB), Gessivaldo Isaías (Republicanos), Felipe Sampaio (MDB) e Firmino Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES