Oposição continua sem discurso, diz Dirceu sobre Serra

O ex-ministro chefe da Casa Civil José Dirceu (PT) criticou o discurso de despedida do governador de São Paulo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-ministro chefe da Casa Civil José Dirceu (PT) criticou o discurso de despedida do governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra. "Eu tinha outra expectativa (...) vê-se que a oposição continua sem discurso, bandeiras, metas, programa, errática como sempre", disse em seu blog nesta quinta-feira.

Serra deve entregar o cargo de governador na sexta-feira. O prazo para desincompatibilização daqueles que pretendem concorrer a cargos eletivos em outubro termina no sábado.

De acordo com Dirceu, o discurso de Serra tinha como objetivo criticar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o PT, e continha inverdades sobre a discriminação de prefeitos de outras legendas.

"Dizer que seu governo em São Paulo não discriminou prefeitos de outros partidos é demais e só lhe foi possível fazê-lo porque ele e a oposição contam com uma mídia comprometida que não irá conferir a realidade com os prefeitos da oposição, particularmente com os do PT", disse.

Dirceu criticou ainda o trecho do discurso de Serra no qual disse que repudia a espetacularização e a mídia fácil. "É uma piada de mau gosto", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES