Exclusivo Oposição em Campo Maior decide por Paulo Martins; Raimundo na disputa

O nome apontado pelo PT, e com preferência entre as demais siglas, é de Paulo Martins, ex-prefeito e suplente de deputado estadual.

Oposição em Campo Maior decide por Paulo Martins; Raimundo na disputa | Reprodução/instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grupo de oposição no município de Campo Maior realizou, na última terça-feira (19) o encontro de toda a base de que reúne PT, PSD, MDB, PCdoB e Solidariedade.

Durante o ato, estiveram presentes ex-prefeitos, vereadores, pré-candidatos e a militância dos partidos supracitados. O entendimento consolidado é que o grupo estará unido em torno de apenas uma candidatura. O nome apontado pelo PT, e com preferência entre as demais siglas, é de Paulo Martins, ex-prefeito e suplente de deputado estadual.

Além de Paulo, apenas Raimundo Pereira pleitea a indicação do grupo. Durante o encontro de ontem, Raimundo sinalizou que vai se pronunciar no início do próximo ano. A tendência é abrir mão da pré-candidatura para apoiar Paulo Martins.

Encontro realizado nesta terça-feira (19) - Foto: Redes sociais

A confirmação do nome deve ser feita, nesse primeiro momento em reserva, para o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) que estará em Campo Maior na próxima quinta-feira (21).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES