Oposição se aproxima de governistas insatisfeitos

A oposição continua se articulando para receber membros da base aliada que não ficarão satisfeitos com o nome apontado pelo governador

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ala de oposição da Assembléia Legislativa do Piauí continua se articulando para começar a receber membros da base aliada que, por ventura não fiquem satisfeitos com o nome apontado pelo governador Wellington Dias (PT) para pleitear o Governo do Estado nas eleições de 2010.

De acordo com deputado Edson Ferreira (DEM) alguns governistas não se mostraram satisfeitos com as especulações em torno do nome de João Vicente Claudino (PTB), e nem com a imposição dos petistas para que Wellington Dias abrace a candidatura de Antônio José Medeiros (PT) para disputar o cargo de governador, como representante da atual gestão.

?Como eu já tinha previsto o resultado dessa equação que envolve o cargo de governador entre os governistas não agradou a todos. Cabe a nós da oposição nos articular para trazer os insatisfeitos ou injustiçados para o nosso lado?, afirmou o parlamentar.

Para o democrata mesmo sem o prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) ter anunciado sua candidatura ao Governo do Estado, os oposicionistas já trabalham acreditando que o tucano será o representante da oposição para sucessão do Palácio de Karnak. ?Podem apostar que o próximo governante do Piauí sairá da oposição à atual gestão, as pesquisas apontam ?, finalizou Edson Ferreira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES