“ Oposição mostra falta de compromisso”, diz Osmar Júnior

Para ele, a adesão obtida pelo governador Wilson Martins representa uma reaglutinação de forças

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal reeleito Osmar Junior do PC do B em entrevista ao Programa Agora na tarde desta quarta-feira(13), agradeceu os votos recebidos pelo povo do Piauí que o recolocaram na Câmara Federal por mais quatro anos. Segundo ele, todo o seu trabalho e esforço pelo Piauí deram votos e o reelegeram.

Sobre a sucessão estadual, Osmar disse que a democracia permite através do debate o conhecimento e as propostas dos candidatos. ? Essa eleição está servindo para mostrar muitas coisas, inclusive quem realmente tem compromisso com nosso Estado, o que não faz a oposição?, disse.

Para ele, a adesão obtida pelo governador Wilson Martins representa uma reaglutinação de forças que estiveram juntas, fazendo um governo de soma de esforços e de continuidade. ? Lamentamos o comportamento da oposição que não respeita a democracia e o bom senso?, acrescentou.

Osmar Júnior disse que entre as suas prioridades em seu novo mandato, está a colocação do Piauí como referência em bio-combustível, rever a partilha de recursos da União, que é injusta e ser parceiro na execução de obras de infra-estrutura, lutando por mais recursos.

No final da entrevista, o deputado Osmar Júnior anunciou a antecipação da liberação de recursos do Seguro-Safra, uma conquista que ele informa que serão mais de 58 mil famílias beneficiadas com R$ 40 milhões em recursos, que atuarão em 96 municípios piauienses.

FOTOS: HÉLVIO MENESES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES