Para presidente do PT de SP, Alckmin “chegou ao teto” e agora “só tem a cair”

Emídio é coordenador da campanha do candidato petista ao governo, Alexandre Padilha

Avalie a matéria:
|

O presidente do PT de São Paulo, Emídio de Souza, afirmou que o governador e candidato à reeleição Geraldo Alckmin (PSDB) chegou ao teto das intenções de voto e agora só tem a cair.

Emídio é coordenador da campanha do candidato petista ao governo, Alexandre Padilha, estancado com 4% das intenções de votos segundo a pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta (17). O peemedebista Paulo Skaf tem 16%, percentual inferior ao apontado pelas medições internas das legendas, e Alckmin 54%.

O coordenador comentou a pesquisa antes do primeiro ato de campanha do PT em São Paulo, na praça do Patriarca, centro da capital. O Alckmin, eu acho, é daí pra baixo. Ele não tem mais para onde crescer, está há quatro anos [no governo]. Ele começou no teto e o outro [o candidato do PMDB Paulo Skaf] começou caindo do teto. Acho que o Padilha tem toda uma avenida para crescer, disse.

Nesta quinta, Padilha já havia feito comentário semelhante sobre o resultado. As pessoas conhecem essa história. Tem candidato que usou quatro anos de exposição pessoal por meio da estrutura do governo estadual ou de sua entidade de classe. E a pesquisa mostra que eles chegaram no teto mais cedo -alguns inclusive já começaram a cair do teto. Vocês verão uma mudança de verdade na pesquisa de outubro, afirmou.

Emídio diz que Padilha buscará votos petistas que não estão com o partido hoje ;Provavelmente tem muito simpatizante do PT que está com o Alckmin ou com os demais candidatos, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES