Para Tasso Jereissati, candidato tucano à Prefeitura de Fortaleza continua sendo Marcos Cals

Para Tasso a prioridade do PSDB é a candidatura do deputado estadual licenciado Marcos Cals

Para Tasso, candidato tucano continua sendo Cals | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) decide criar uma comiss?o a ser formada por cinco prefeitos, um de cada macrorregi?o do Estado, para avaliar a situa??o dos munic?pios cearenses e assim tra?ar as estrat?gias de campanha a serem adotadas pelo partido durante o ano eleitoral. A cria??o da comiss?o foi anunciada pelo presidente regional tucano, Carlos Matos, durante o almo?o que reuniu, ontem, a c?pula do partido, deputados estaduais e prefeitos de munic?pios cearenses.

Segundo o dirigente, a proposi??o foi uma articula??o entre a bancada do partido na Assembl?ia Legislativa e os prefeitos. ?Vamos fazer um levantamento com as principais necessidades dos munic?pios, em seguida faremos uma avalia??o dos nossos posicionamentos para o ano eleitoral?, revelou o presidente tucano.

Presente, o senador Tasso Jereissati avaliou que o ano de 2008 ? de grande import?ncia para o tucanato cearense. ?Eu pretendo me dedicar ?s elei?es deste ano. Contamos hoje com 61 prefeitos e deveremos aumentar esse n?mero. Somos, pela primeira vez, oposi??o tanto no munic?pio quanto em n?vel federal, mas sempre fazendo um trabalho digno, respons?vel?, avaliou o e ex-presidente nacional do partido.

Sobre o apoio que a sigla tem dado a administra??o do governador Cid Gomes, Tasso disse que o PSDB presta apoio administrativo, mas que os tucanos t?m vis?es ?profundamente diferentes? das do governador. ?N?s temos uma dist?ncia grande do governador Cid Gomes quando ele olha para a Capital. Fortaleza ? o cart?o de visita do Estado do Cear?, quando Fortaleza vai mal o Estado vai mal. Os maus-tratos que a cidade vem recebendo t?m causado uma perda de espa?o no crescimento do Pa?s. Precisamos mudar isso?, enfatizou, ao dizer que a prioridade do PSDB ? a candidatura do deputado estadual licenciado Marcos Cals.

A presidente do diret?rio municipal do PSDB, T?nia Gurgel, refor?ou as palavras do senador. ?No diret?rio municipal ainda n?o discutimos a possibilidade de participa??o em alian?a. O que discutimos ? a pr?-candidatura de Marcos Cals?, assegurou, anunciando que hoje o partido inicia caminhadas pelos bairros.

Marcos Cals, por sua vez, informou que seu nome ainda ? apenas uma possibilidade. ?Coloquei meu nome a disposi??o, temos uma boa aceita??o dentro do partido, mas ? nas ruas, como come?aremos a fazer agora, que iremos ver se a popula??o de Fortaleza quer nossa candidatura. Vamos para os bairros discutir os problemas da cidade com a comunidade e depois decidiremos?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES