Partidos aliados vão discutir candidatura de Themístocles Filho

Partidos aliados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

PARTIDOS ALIADOS SE RE?NEM PARA DISCUTIR CANDIDATURA DE THEM?STOCLES FILHO

Os partidos da base de apoio ao governador Wellington Dias (PT) ir?o se reunir na pr?xima semana para discutir a candidatura do presidente da Assembl?ia Legislativa, Them?stocles Sampaio Filho, para a Prefeitura de Teresina pelo PMDB. Them?stocles Filho afirmou que vai ter uma reuni?o na pr?xima semana com o governador Wellington Dias sobre sua eventual candidatura ao cargo de prefeito.

Na manh? de ontem, Them?stocles Filho condicionou a sua candidatura ao apoio dos candidatos ? Prefeitura de Teresina, deputado federal Nazareno Fonteles (PT) e o deputado federal Osmar J?nior (PC do B).

Defensor da candidatura do presidente da Assembl?ia Legislativa ? Prefeitura de Teresina, o secret?rio de Governo, deputado Kleber Eul?lio, afirmou que Them?stocles Filho deve anunciar que aceita ser candidato e depois conversar com o vice-governador Wilson Martins (PSB) e com os outros partidos para tentar ampliar uma base de apoio.

O vice-governador Wilson Martins disse que Them?stocles Sampaio Filho ? um candidato muito forte. Ele lembra que Them?stocles Filho tem uma milit?ncia pol?tica muito grande em Teresina, foi vereador da cidade e sempre foi um deputado estadual que teve como base importante a capital piauiense.

?Somado a isso tem a hist?ria do PMDB. O PMDB sempre teve em Teresina candidatos fortes, come?ou com Her?clito Fortes, que foi eleito, a candidatura de Alberto Silva que foi ao segundo turno com Firmino Filho, teve a candidatura de Adalgisa de Moraes Souza, que teve vota??o expressiva?, declarou Martins.

O vice-governador falou que a candidatura de Them?stocles Sampaio Filho merece respeito muito grande de todos os que pretendem disputar as elei?es majorit?rias para a Prefeitura de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES