Partidos pequenos não irão pressionar o governo por cargos

Evaldo disse ainda não recebeu convite, mas que vai esperar a iniciativa por parte do governador

Avalie a matéria:
Deputado eleito Evaldo Gomes do PTC | Hélvio Meneses
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As discussões políticas sobre os espaços que serão ocupados no novo governo de Wilson Martins ganham dimensão nos bastidores políticos. Em entrevista ao Programa Agora da TV Meio Norte hoje(09), o deputado eleito Evaldo Gomes do PTC falou sobre o espaço que deverão ocupar os partidos pequenos, que juntos o elegeram para uma cadeira na Assembléia Legislativa do Piauí.

Evaldo disse ainda não recebeu convite, mas que vai esperar a iniciativa por parte do governador. ? Não estamos o pressionando. Estamos deixando ele à vontade, pois o nosso voto tem o mesmo peso dos outros partidos que o apoiaram?, afirmou ele.

Segundo Gomes, muitos não acreditavam nos partidos pequenos e o resultado mostrou a força dos chamados ?nanicos? e que também poderão desenvolver as suas políticas priorizando o esporte, a juventude e a cultura.

? Se assumirmos alguma pasta, vamos contribuir com o governo e ajudar o povo que nos confiou o voto. Somos da base, é natural a nossa participação?, acrescentou. Evaldo Gomes começou na política através de movimentos sociais e militância estudantil desde a década de 80.

FOTOS: HÉLVIO MENESES



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES