Paulinho da Força anuncia apoio a Lula após vaias e encontro com tucanos

Na semana passada, Paulinho da Força foi vaiado por petistas durante um evento de centrais sindicais

Paulinho esteve reunido com Lula e Gleisi Hoffmann em São Paulo. | Ricardo Stuckert
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulinho da Força, presidente do  Solidariedade  confirmou nesta terça-feira (19) que o partido apoiará o PT nas eleições presidenciais de 2022. Ele esteve reunido com Lula e Gleisi Hoffmann em São Paulo.

"Hoje, aqui, nós selamos os nossos compromissos. Vamos fazer o evento na direção da executiva nacional do Solidariedade, no dia 3, conforme eu tinha combinado com a Gleisi, para definitivamente selar a aliança com o Lula", afirmou Paulinho, que também confirmou presença no lançamento da pré-candidatura de Lula, prevista para o próximo dia 7.

Na semana passada Paulinho foi vaiado por petistas durante um evento de centrais sindicais . Após ser vaiado,  ele chegou a ser sondado por outros grupos políticos, como o ministro Ciro Nogueira (PP), o ex-governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) e deputado tucano Aécio Neves, mas as conversas não tiveram êxito.

Paulinho da Força esteve reunido com Lula e Gleisi Hoffmann em São Paulo. Foto: Ricardo Stuckert 

Segundo Paulinho, a união de forças deve ser extensa e ter a presença de "todos aqueles que são contra o governo Bolsonaro", e deve incluir também também opositores do PT na época do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, que ocorreu em 2016.

"Eu acho que Bolsonaro é o governo, e o governo é que nem cobra: até morto é perigoso. Então, é preciso que você faça uma ampla aliança para ganhar a eleição, essa ampla aliança que nós queremos discutir",  finalizou.

Paulo da Força esteve reunido com Eduardo Leite e Aécio Neves Foto: Redes Sociais 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES