Paulo César Vilarinho vai recorrer ao TSE contra indeferimento

De acordo com o advogado do deputado, Moacir Leal, houve um “equívoco” que motivou o indeferimento da candidatura de Vilarinho.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a candidatura à reeleição de deputado estadual indeferida na última quinta-feira pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI), o ex-prefeito de Palmeirais, Paulo César Vilarinho, irá recorrer da decisão no Tribunal Superior Eleitoral (TSE-PI). De acordo com o advogado do deputado, Moacir Leal, houve um ?equívoco? que motivou o indeferimento da candidatura de Vilarinho.

?O deputado está sendo vítima de equívoco muito grande. Ele apareceu na lista do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI) apesar das contas dele terem sido aprovadas?, argumenta Moacir. O advogado explica que durante a administração de Moacir em Palmeirais foram avaliadas duas prestações de contas: a de gestão e a de Governo.

?A de gestão teve parecer favorável do TCE e a de Governo não, porém, esta última foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Vereadores?, completou. Leal ressalta que o deputado está confiante na aprovação do registro no TSE. ?Ele continua candidato?, frisa o advogado.

O TSE tem mantido as decisões do TRE-PI, inclusive acatando a liberação das candidaturas do ex-governador Wellington Dias (PT) e barrando a candidatura de Lourdes Melo (PCO) ao Governo estadual. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES