Paulo Marinho, suplente de Flávio Bolsonaro, vai a evento de apoio a Lula

Paulo Marinho foi apoiador deJair Bolsonaro (PL) em 2018 e chegou a emprestar a própria casa para a campanha do então candidato

Paulo Marinho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário Paulo Marinho, suplente do senador Flávio Bolsonaro (PL), participou nesta segunda-feira (10/10) de um ato a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em um hotel na cidade de São Paulo.

Empresário Paulo Marinho vai à evento de apoio a Lula em SP Foto:  Roque de Sá/Agência Senado  

Marinho foi apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL) em 2018 e chegou a emprestar a própria casa para a campanha do então candidato ao Planalto. O empresário, porém, rompeu com Bolsonaro em 2019.

"Eu tentei ser o mais discreto possível. Mas é difícil, né?", disse ele a jornalistas. "Eu decidi [fazer esse gesto de apoio a Lula] porque, quem conhece o Bolsonaro, como eu conheço, vota no Lula. Eu vim pagar uma penitência de 2018. Acho que este não é mais o momento de ficar em dúvida (se vota em Lula, voto em branco ou voto nulo). Você precisa ter um lado agora. E o meu lado foi apoiar o Lula", justificou, na sequência.

Paulo Marinho, suplente de Flávio Bolsonaro, participa de ato de apoio a Lula Foto: Sérgio Roxo 

O evento contou com a presença de Lula, do candidato a vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), do coordenador do programa de governo do petista, Aloizio Mercadante (PT), além de outras lideranças da campanha lulista. Também estavam presentes membros da sociedade civil, como empresários, ativistas, políticos, acadêmicos e pesquisadores.  

Marinho foi citado por Mercadante, que agradeceu a presença, a da filha do empresário, a cantora Giulia Be e de seu genro Conor Kennedy, sobrinho-neto do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy. A jornalistas, durante o evento, Marinho declarou apoio a Lula. 

Evento de apoio a Lula aconteceu nesta segunda-feira (10) 

Marinho foi citado por Mercadante, que agradeceu a presença, a da filha do empresário, a cantora Giulia Be e de seu genro Conor Kennedy, sobrinho-neto do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy. A jornalistas, durante o evento, Marinho declarou apoio a Lula.

Em vídeo publicado nas redes sociais de Lula, no qual o empresário aparece, a cantora Giulia Be lê uma mensagem de apoio Conor Kennedy para o ex-presidente, traduzida do inglês, que o compara ao ex-procurador-geral dos Estados Unidos Robert F. Kennedy. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES