PC do B: Osmar Jr admite candidatura de João Cláudio Moreno

João Cláudio Moreno pode ser candidato à PMT

Osmar Jr. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O humorista e ex-vereador de Teresina João Cláudio Moreno, filiado ao PC do B, pode vir a ser candidato a prefeito de Teresina. A possibilidade é admitida pelo presidente regional da sigla, o deputado federal Osmar Jùnior.

O parlamentar destaca, no entanto, que o assunto ainda não foi discutido mas está na pauta para os próximos encontros dos membros do PC do B. "Ainda não discutimos esse assunto e não foi tratado com ele [João Cláudio].

Sem tratar com ele não teria como tratar disso dentro do partido ou com aliados", frisou.

Osmar Júnior pontuou ainda que João Cláudio "reúne os requisitos para ser candidato e bom prefeito". "Esse assunto está em pauta dentro do partido.

Ele foi vereador, exerceu mandato com muita responsabilidade, acompanhou a vida da cidade através da Câmara Municipal e demonstrou sua competência e responsabilidade. Ele como artista conhece a alma do povo e tem esse dom de conhecer os sentimentos da população também", argumentou o deputado.

João Cláudio Moreno disse que aceitaria "conversar sobre o assunto", para entender o motivo de seu nome ter sido cogitado no meio político para concorrer à Prefeitura da capital. "Tudo que existe até agora é pura especulação", resumiu.

O PC do B ainda não definiu que caminho seguir no pleito deste ano. Com a eventual desistência da candidatura a prefeito do deputado federal e atual secretário estadual de Educação Átila Lira (PSB), uma parcela do grupo político que apoiou o governador Wilson Martins (PSB) nas eleições de 2010 deve seguir um caminho alternativo entre o prefeito Elmano Férrer (PTB) e seu principal adversário, o tucano Firmino Filho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES