Pelo PR: Léo disputa Prefeitura de Fortaleza

Partido da República decidiu avalizar o nome do deputado federal Léo Alcântara

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Agora ? oficial. A executiva nacional do Partido da Rep?blica decidiu avalizar o nome do deputado federal L?o Alc?ntara como pr?-candidato a prefeito de Fortaleza. Com a confirma??o de que o ex-governador L?cio Alc?ntara desistiu mesmo do jogo sucess?rio na capital, chegou-se a cogitar o lan?amento da candidatura do deputado estadual Adail Barreto. Mas ? tarde, em uma nova rodada de conversas da executiva e, ap?s contatos de L?o com lideran?as estaduais do PR, o nome do filho do ex-governador ganhou for?a.

O principal motivo da desist?ncia de L?cio em disputar a prefeitura de Fortaleza ? a dificuldade do PR em fechar alian?as pol?ticas que aumentassem o tempo de r?dio e televis?o do partido. Mas para L?o Alc?ntara, a decis?o trar? dividendos, inclusive para fortalecer sua candidatura a deputado federal em 2010.

A forte exposi??o durante a campanha eleitoral ?, por exemplo, uma das raz?es pelas quais o PPS recusou alian?a com o PR de L?cio Alc?ntara. O presidente da Fecom?rcio, empres?rio Luiz Gast?o Bittencourt, ? candidato a prefeito, embora saiba das limita?es que ter? na campanha, mas enxerga uma oportunidade ?nica para alavancar seu projeto de tamb?m disputar vaga para a C?mara Federal em 2010. S? que at? l?, entraria no jogo com fichas e um nome bem mais conhecido entre os eleitores.O assunto tamb?m foi abordado no Jornal Alerta Geral de hoje em entrevista concedida pelo deputado federal L?o Alc?ntara ao jornalista Luzenor de Oliveira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES