“Perseguição do PSDB com o PTB é psicose”, diz João Vicente

Para João Vicente, os tucanos estariam incomodados com a administração de Férrer

O senador João Vicente Claudino, PTB. | Agência Senado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A acusação do deputado estadual Firmino Filho (PSDB), de que o PSDB estaria sendo perseguido pelo PTB, foi rebatida ontem pelo presidente regional do PTB, o senador João Vicente Claudino. Segundo ele, as acusações do tucano são uma ?psicose?. ?A prefeitura não está perseguindo ninguém. Isso já virou psicose do PSDB?, disse.

Tanto o PTB como o prefeito de Teresina, Elmano Férrer, de acordo com Claudino, ?nunca pautaram

suas discussões em cargos públicos?. ?Sempre buscamos discutir com todas as lideranças partidárias do

Estado, sem levar em consideração as siglas, não trabalhamos com isolamento. Sempre houve a discussão com as comunidades que elegeram seus representantes para a Câmara Municipal?, pontuou o senador.

Para João Vicente, os tucanos estariam incomodados com a administração de Férrer, pois o petebista estaria se mobilizando e fazendo por onde as obras acontecerem. Ele lembrou que, atualmente, não há obras sem projetos na PMT e no momento em que assumiu a Prefeitura de Teresina, o prefeito procurou apresentar projetos para buscar recursos. ?Com Elmano as obras saíram do sonho para a prática, pois apresentamos projetos?, frisou.

De acordo com Claudino, Elmano ?fala pouco e faz muito?. ?Ele só está há um ano e três meses e não há 20 anos?, alfinetou. O presidente do PTB confirmou a aproximação da sigla com o PT. ?Há um diálogo muito forte com lideranças de diretórios como Cícero Magalhães e Flora Isabel, nomes muito fortes. O PTB de Elmano Férrer é um ancoradouro da população?, defendeu João Vicente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES