Pesquisa Vox Populi: José Serra lidera com 36% para 2010; Dilma sobe para 19%

No cenário, o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) registrou 13%, Heloisa Helena, 6%

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pesquisa da Vox Populi, divulgada pelo Jornal da Band, aponta que o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), lidera as pretensões de voto para as eleições presidenciais de 2010 com 36%. O levantamento mostra uma recuperação da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), que passou de 15%, registrado na pesquisa de outubro, para 19%. Serra, no entanto, tinha 40% no último levantamento. A Vox Populi ouviu 2 mil eleitores em 170 cidades de todos os Estados, menos no Acre, Roraima e Rondônia, entre os dias 31 de outubro e 6 de novembro. A margem de erro é de 2,4 pontos percentuais.

No cenário, o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) registrou 13%, Heloisa Helena, 6%, e a senadora Marina Silva (PV-AC), 3%. Com o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), na disputa, Dilma aparece com 20%, Ciro com 19%, Aécio, 18%. Heloisa Helena, 8%, e Marina Silva, 4%.

O governador mineiro aparece como o candidato com menor rejeição (5%), seguido de Ciro (8%), Heloisa (10%), Serra (11%) e Dilma (12%).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES