Planos de Palocci incluem viagem com a família e dieta

Quando comandava a disputa eleitoral de Dilma Rousseff, em 2010, o ex-ministro queixava-se da falta de tempo para emagrecer.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Livre do peso do cargo, Antonio Palocci confidenciou a amigos que deixa a Casa Civil com três planos na cabeça: emagrecer, viajar com família e retomar as atividades como consultor após um período de quarentena.

Quando comandava a disputa eleitoral de Dilma Rousseff, em 2010, o ex-ministro queixava-se da falta de tempo para emagrecer. O excesso de peso rendeu ao trio de coordenadores de Dilma o apelido de "Os Três Porquinhos". Além dele, compunham o time José Eduardo Dutra (ex-presidente do PT) e José Eduardo Cardozo (hoje ministro da Justiça).

Longe do poder, ele repetirá a dieta de 2006. Naquele ano, após deixar o Ministério da Fazenda em meio ao escândalo do caseiro Francenildo da Costa, Palocci se submeteu a um regime que o fez perder 15 quilos.

Na volta da viagem que pretende fazer com a família, Palocci deve reassumir os serviços de consultoria. Dias antes de ser nomeado chefe da Casa Civil, ele chegou a alterar o ramo de atuação de sua empresa, a Projeto, de consultoria para administradora de imóveis. A mudança foi adotada para evitar conflitos de interesse no cargo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES