Alepi aprova 30 projetos incluindo reajuste de servidores do Estado

A pauta de votações nas comissões técnicas e no plenário segue até o dia 20, quando está prevista a votação da redação final

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Assembleia Legislativa do Piauí aprovou na sessão de ontem 30 projetos de parlamentares. 14 projetos foram apreciados em segunda votação. Entre eles estavam os projetos de autoria do Poder Executivo que tratam do reajuste do subsídio dos procuradores do Estado, plano de cargos e salários dos servidores da Uespi e da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi), criação de cargos na Secretaria de Planejamento, alterações no regime de aposentadoria dos professores do Estado, reajuste dos vencimentos dos alistas do Tesouro Estadual e Secretaria da Fazenda e o reajuste do subsidio dos defensores públicos.

A pauta de votações nas comissões técnicas e no plenário segue até o dia 20, quando está prevista a votação da redação final da proposta orçamentária do Estado para o exercício de 2013. O presidente, Themístocles Filho (PMDB), confirmou que a votação do projeto em plenário será na próxima quarta-feira (19).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES