PMT lança o V Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito

O prêmio faz com que as pessoas pensem essa temática

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fazendo parte das comemorações dos 163 anos de aniversário de Teresina, a Prefeitura lançou na Casa da Cultura, o V Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito. O certame é realizado por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) 

O prêmio tem como objetivo estimular crianças, jovens, educadores, profissionais de comunicação, escolas, empresas e ONGs a refletirem sobre comportamento dos usuários no trânsito visando à sedimentação de hábitos que tornem o trânsito mais humano e seguro.

De acordo com a gerente de Educação da Strans, Samyra Motta, o Prêmio Cidade de Teresina de Educação no Trânsito já faz parte do calendário das comemorações do aniversário da cidade, por isso muitas escolas já esperam pelo lançamento do edital. “O prêmio acontece todo ano e engloba todos os personagens que compõem o cenário do trânsito”, acrescentou.

Samyra reforça que o prêmio faz com que as pessoas pensem essa temática e apresentem através dos seus trabalhos alternativas para tornar o nosso trânsito mais humano e seguro. “Esperamos contar com a participação de todas as pessoas, pois esse é o momento da gente discutir e mudar o comportamento das pessoas no trânsito”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES