PMT precisa de R$ 100 milhões

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB) visita hoje os corredores do Palácio do Planalto em busca de reforços financeiros para a Prefeitura.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB) visita hoje os corredores do Palácio do Planalto em busca de reforços financeiros para a Prefeitura. Ao todo, o petebista pretende conseguir em Brasília até R$ 100 milhões para obras de infra-estrutura da capital. ?Queremos mobilizar a bancada federal, o governo estadual e as entidades da sociedade. Cabe ao prefeito puxar essa mobilização?.

A situação financeira deixada pelo seu antecessor, Sílvio Mendes (PSDB), que saiu do cargo para disputar a cadeira de governador, é descrita por Férrer como ?equilibrada?, porém, ?insuficiente para fazer o que Teresina precisa?. Elmano traçou quatro principais eixos de atuação da PMT para os próximos dois anos de gestão petebista: o setor do lixo, iluminação, trânsito e paradas de ônibus.

?Queremos fazer uma administração aberta ao diálogo?, pontua, lembrando que alguns projetos como a Guarda Municipal, prometidos pela gestão tucana, não deverão ter continuidade neste ano. ?O objetivo é chamar os concursados da Strans e fortalecer a fiscalização nos pontos de trânsito mais caótico da cidade?. O chefe do Executivo municipal acredita ainda em um entendimento com o governador Wilson Martins (PSB) para a consolidação de uma parceria entre o Estado e a PMT. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES