Polêmica do vice de Luiziane vai parar na Justiça Eleitoral

O anúncio do presidente municipal do PT, Raimundo Ângelo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O an?ncio do presidente municipal do PT, Raimundo ?ngelo, como candidato a vice-prefeito na Chapa da prefeita Luizianne Lins ? reelei??o foi parar na Justi?a Eleitoral. Raimundo ?ngelo foi inscrito como candidato a vice provis?rio at? que o partido do governador Cid Gomes, o PSB, indique um nome para compor na chapa de Luizianne Lins.

O PT, buscando acabar com os rumores de que teria definido ?s pressas o nome de seu presidente municipal, Raimundo ?ngelo, como candidato para evitar problemas jur?dicos, divulgou nota oficial informando que a decis?o foi tomada no ?ltimo domingo, 29, durante a conven??o que homologou a candidatura ? reelei??o.

Mesmo assim, o procurador regional eleitoral em exerc?cio, Alessander Sales, enviar? hoje uma intima??o ao diret?rio municipal do PT para que o partido entregue, em 24 horas, uma c?pia da ata de conven??o para averigua??o. O procurador da Rep?blica Alessander Sales levanta suspeitas sobre o processo de escolha de Raimundo ?ngelo como candidato a vice na chapa encabe?ada pelo PT.Segundo ele, ? estranho o fato de que o vice Raimundo ?ngelo n?o tenha sido anunciado no ato da conven??o do Partido dos Trabalhadores, no ?ltimo domingo.

O procurador Alessander Sales disse que se houver irregularidades na conven??o do PT de Fortaleza toda a chapa, encabe?ada por Luizianne Lins, poder? ser impugnada.O Partido dos Trabalhadores tem at? o pr?ximo dia 5 de julho para homologar na Justi?a Eleitoral, o candidato vice ? prefeito da chapa da prefeita Luizianne Lins.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES