Polícia Civil investiga deputado Tiririca por importunação sexual

A Polícia Civil de São Paulo está investigando um caso de importunação sexual realizado pelo deputado federal Tiririca.

Deputado federal Tiririca | Fábio Rodrigues Pozzebom/ABr
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de São Paulo está investigando um caso de importunação sexual envolvendo o deputado Francisco Everardo Oliveira Silva (PL-SP), mais conhecido como Tiririca. Segundo o boletim de ocorrência registrado na segunda-feira (4), um homem de 39 anos relatou que na quinta-feira (29), enquanto prestava serviço de manutenção em um condomínio na Vila Olímpia, zona Sul de São Paulo, foi abordado por um desconhecido acompanhado de uma mulher, que lhe teria "desferido uma 'dedada' na região das nádegas, por sobre a calça". A vítima afirmou se sentir humilhada, pois os presentes no local teriam rido da situação.

Após o ocorrido, o prestador de serviços identificou o agressor como o deputado federal Tiririca e foi orientado por sua advogada a registrar um boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado do 27º Distrito Policial (DP) de Campo Belo para o 96º DP de Monções, e as autoridades estão conduzindo diligências para esclarecer os fatos.

O Estadão tentou contato com o deputado Tiririca nesta terça-feira, 5, porém não obteve resposta. O espaço permanece aberto para eventuais esclarecimentos.

Tiririca foi eleito pela primeira vez em 2010 e está atualmente em seu quarto mandato consecutivo na Câmara dos Deputados. Nas eleições de 2022, ele declarou que desistiria da candidatura caso perdesse seu número de urna para o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), o que aconteceu, mas mesmo assim Tiririca decidiu participar da disputa.

Com informações do Estadão Conteúdo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES