Polícia é acionada para ameaça de bomba em comitê eleitoral

Polícia Civil informou que material não continha sinal de explosivo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 24º BPM (Queimados) foram chamados, na manhã desta quinta-feira (13), para a denúncia de uma suposta bomba em um comitê eleitoral do candidato a prefeito de Seropédica, na Baixada Fluminense, conhecido como Luciano da Rede Construir. Segundo a Polícia Civil, no local foi encontrado um simulacro de bomba, sem carga explosiva.

De acordo com a PM, o batalhão foi avisado por membros do comitê, que fica na Avenida Fernando Costa, e estranharam um embrulho com números e palavras em outro idioma deixado no local. Os policiais acionaram o Grupamento Antibombas da Polícia Civil para verificar o artefato.

A Polícia Civil afirmou que os agentes isolaram a área e conseguiram encontrar o simulacro de bomba, que não havia nenhum sinal de explosivo ou carga explosiva em seu interior. O material foi recolhido e levado à delegacia. O caso foi encaminhado à 48º DP (Seropédica) e a polícia vai investigar o motivo da ação.

O candidato é do Partido dos Trabalhadores (PT) e faz parte da coligação "Construindo com ordem e progresso" (PT / PSL).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES