Polícia Federal apura paradeiro de jetski de pescaria de Bolsonaro e o filho Carlos

Suspeita que tem sido investigada é se a embarcação poderia ter sido usada para ocultar provas

Polícia Federal apura paradeiro de jetski de pescaria de Bolsonaro e o filho Carlos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Federal está investigando o paradeiro de um jetski que teria sido utilizado durante a pescaria da família de Jair Bolsonaro, ocorrida na manhã da operação de busca e apreensão contra o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos – RJ).

Na segunda-feira (29), o ex-presidente saiu para pescar com seus filhos em Angra dos Reis. Ao retornarem, agentes da polícia apreenderam os celulares do vereador. As autoridades receberam informações de que o jetski que estava com a família não retornou. Há suspeitas de que a embarcação possa ter sido usada para ocultar provas.

A defesa do vereador nega qualquer irregularidade e afirma que ele está disposto a prestar depoimento assim que tiver acesso aos detalhes da investigação. O entorno da família informou à CNN que o jetski não retornou porque pertence a um amigo e foi levado para a casa deste, sem nenhuma irregularidade.

Carlos Bolsonaro foi alvo de uma operação de busca e apreensão da Polícia Federal como parte de uma investigação sobre a chamada "Abin Paralela".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES