Políticos abrem álbum de fotos da infância e juventude. Descubra quem são!

Ex-governadores, ex-presidentes, prefeitos; as imagens surpreendem e mostram os líderes políticos numa outra fase da vida.

Wilson Martins, ex-governador do Piauí, na juventude | Reprodução/Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No mundo político, o passado dos líderes desperta grande curiosidade, especialmente quando se trata de suas origens e experiências durante a infância e juventude. Nas redes sociais, alguns políticos brasileiros escancaram seus álbuns de fotos, proporcionando um vislumbre de momentos marcantes de suas vidas. Vamos conhecer um pouco mais sobre essas figuras influentes da cena nacional.

O governador Wellington Dias, do Partido dos Trabalhadores (PT), e sua vice, Regina Sousa, mantém uma parceria política que remonta aos primórdios do partido em âmbito estadual. As imagens mostram o forte vínculo que os une desde os primeiros passos de suas trajetórias políticas, construindo uma relação sólida e duradoura.

Leia Mais

Outro político que abriu seu álbum foi o ex-governador Wilson Martins, do Partido dos Trabalhadores (PT). Em uma foto capturada durante uma aula, Martins compartilhou uma reflexão sobre seu passado como fumante, destacando como as percepções em relação ao tabagismo mudaram ao longo dos anos. O político ressaltou que, felizmente, hoje a consciência sobre os riscos do fumo é maior e enfatizou a importância de abandonar esse hábito prejudicial.

Já o atual prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, do Republicanos, revelou imagens que remontam à sua época de estudante. A foto histórica retrata o prefeito entre amigos durante sua estadia no Rio de Janeiro, onde obteve sua formação médica antes de retornar ao Piauí para servir à comunidade como profissional da saúde. Essa imagem oferece um vislumbre de suas origens e do caminho que o levou a se envolver na política.

Não podemos esquecer do ex-governador e atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa, cuja foto histórica marca o início de sua trajetória política no estado do Piauí. 

Ainda destacamos a figura do ex-presidente Michel Temer, que, além de ter presidido a Câmara dos Deputados, assumiu a presidência do Brasil em meio a um período conturbado. Apesar das polêmicas e dos desafios enfrentados durante sua gestão, as fotos de sua infância e juventude oferecem uma perspectiva mais íntima de sua história, mostrando as etapas que o levaram a ocupar cargos de grande relevância no cenário político nacional.

Outros ex-presidentes como Dilma Rousseff (PT), que hoje preside o Banco dos BRICS; Fernando Henrique Cardoso e Jair Bolsonaro (PL) também aparecem nas imagens. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES