Políticos do Piauí lamentam a morte de vereador sobrinho de Fábio Novo

Vários políticos do Piauí usaram as suas redes sociais para lamentar o falecimento do vereador e secretário de cultura Ramón Neto.

Ramón Neto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vários políticos do Piauí usaram as suas redes sociais para lamentar o falecimento do jovem vereador licenciado e secretário de cultura da cidade de Bom Jesus, Ramón Nunez Novo Hendy Raminelly, de 27 anos, sobrinho do deputado estadual Fábio Novo. Ramón morreu após sofrer um grave acidente no final da tarde de sexta-feira (03/02), em Bom Jesus, no momento que estava em uma motocicleta e colidiu contra uma caminhonete na BR-135.

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, afirmou estar consternado com o falecimento precoce do vereador e destacou o seu trabalho pela cidade. “Consternado com o falecimento precoce do vereador Ramon Neto, de Bom Jesus, vítima de um acidente de trânsito neste sábado. Ramon era engajado em causas sociais e estava desenvolvendo um grande trabalho na cultura do município”, escreveu.

O deputado federal Florentino Neto publicou um texto destacando o histórico pessoal e profissional de Ramón Neto e manifestou sua solidariedade. “Com profunda tristeza recebemos a notícia do falecimento do jovem vereador de Bom Jesus do Piauí, Ramón Raminelli, secretário de Cultura do município, que deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos. Respeitado por todos que o conheciam, no decorrer da sua vida pública esteve sempre atento aos problemas do município e às necessidades da população, especialmente do segmento que ele representava. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Manifesto solidariedade e sentimento de pesar aos familiares e amigos neste momento de dor, rogando a Deus que conforte a todos.”, declarou.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, expressou seu profundo pesar pela morte do secretário: "Expresso meu mais profundo pesar pelo falecimento do vereador e secretário de cultura de Bom Jesus, Ramon Neto, sobrinho do deputado estadual Fábio Novo. Que Deus em sua infinita bondade o receba de braços abertos. Nossa solidariedade à família!".

O deputado estadual Flávio Nogueira Júnior fez questão de ressaltar que Ramon tinha um futuro promissor na política e era muito querido no município. “Lamentável o falecimento precoce do vereador Ramon Neto, de Bom Jesus, neste sábado. Vítima de um acidente de trânsito, Ramon tinha um futuro promissor na política e era muito querido no município. Nesse momento de dor, deixo toda a minha solidariedade à família, em nome do amigo deputado Fábio Novo, tio de Ramon.”

O também deputado estadual Nerinho, se solidarizou com o deputado estadual Fábio Novo. “Quero deixar aqui o meu abraço fraterno ao amigo e colega de bancada e partido, Fabio Novo ( @fabionuneznovo ), pelo falecimento do seu sobrinho Ramon Neto, vereador da cidade Bom Jesus. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos.”

A deputada estadual Bárbara do Firmino também deixou sua manifestação de pesar em seu perfil: “Lamentamos o falecimento precoce do vereador e secretário de Cultura de Bom Jesus, Ramon Neto, que é sobrinho do amigo e deputado estadual, Fábio Novo. Neste momento de dor prestamos a nossa solidariedade à família e aos amigos e nos colocamos à disposição para o que for necessário.”

O deputado estadual Henrique Pires destacou que Ramon era mais do que um sobrinho para Fábio Novo, era considerado como um filho. "O sol do dia se escondeu para nosso colega deputado Fábio Novo. Lamento profundamente sua perda, pois sei que Ramon era mais que sobrinho,era como um filho. Rogo a Deus e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que console a dor de amigos, familiares e que receba o jovem Ramon em sua misericórdia divina. Que as boas lembranças e o amor sejam o refúgio nesse momento de dor e saudade."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES