Por Dilma Rousseff, PT nacional vai intervir nas alianças estaduais

Ainda não há pesquisas formais de popularidade, mas o PT considera que a avaliação da presidente é positiva.

Avalie a matéria:
Presidente Dilma | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O PT está pronto para intervir nos Estados, caso as alianças a serem fechadas com vistas a 2014, não atendam aos interesses de reeleição da presidente Dilma Rousseff , prioridade já definida pelo diretório nacional. O partido vem analisando caso a caso e traçando estratégias para driblar conflitos. Mas, de antemão, já prevê que enfrentará dificuldades, principalmente no Rio de Janeiro, em Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Sul.

?A orientação é de que todas as decisões de disputa nos Estados terão que ser fechadas na esfera nacional. Vamos acompanhar as decisões Estado por Estado. Se precisar, o diretório nacional vai intervir?, informou o secretário de Comunicação do partido, Paulo Frateschi.

Ainda não há pesquisas formais de popularidade, mas o PT considera que a avaliação da presidente é positiva. Outro ponto positivo identificado pelo partido em análises internas é que a proximidade de Dilma com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é bem vista pela população. No programa do partido, que vai ao ar no dia 9 de maio sob a batuta do publicitário João Santana, Lula e Dilma serão as estrelas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES