Candidatos nestas eleições, Netinho e Russomanno terão de deixar TV em SP

Por eleições, Netinho e Russomanno terão de deixar TV

Netinho e Russomano disputam eleição para prefeito de SP | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prazo para a realização das convenções que oficializarão os candidatos que disputarão as eleições municipais de outubro começa nesse domingo e, com isso, os pré-candidatos à prefeitura de São Paulo Netinho de Paula (PCdoB) e Celso Russomanno (PRB) terão de deixar seus programas após serem oficializados nas convenções de seus respectivos partidos, de acordo com a Justiça Eleitoral.

Conforme a Lei nº 9.504/1997, é vedado às emissoras de rádio e de televisão transmitir programa apresentado ou comentado por candidato escolhido em convenção. Como o prazo final para a realização das convenções vai até o dia 30 de junho, os pré-candidatos poderão continuar com seus programas enquanto seus partidos não os apresentarem nas convenções.

No ar com quadros na TV Record, além dos programas na Rede Brasil e CNT, Celso Russomanno terá de deixar seus quadros e programas dia 23 desse mês, data marcada por seu partido, o PRB, para oficializar a sua chapa. Netinho, que está no ar com o "Programa da Gente", na RedeTV!, terá mais tempo no ar, já que o PCdoB marcou para o dia 30, data limite de acordo com a Lei Eleitoral, sua convenção que apresentará seus candidatos para o pleito de outubro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES