PP não descarta aliança com a oposição

Caso haja racha na base, o partido não descarta a possibilidade de migrar para a formalização de uma aliança com a oposição

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado federal Ciro Nogueira Filho (PP) afirmou ontem que o posicionamento do Partido Progressista é o de permanecer na base aliada. No entanto, caso haja racha na base, o partido não descarta a possibilidade de migrar para a formalização de uma aliança com a oposição. O parlamentar progressista acrescentou que já houve conversas nesse sentido com a oposição, no entanto, pelo menos por enquanto, a posição do partido é de permanecer na base.

Ciro Nogueira explicou que é amigo pessoal do prefeito Sílvio Mendes (PSDB) e que apoiou a reeleição do mesmo para a Prefeitura de Teresina. "É um nome valoroso, mas a nossa prioridade é apoiar a base", enfatiza, acrescentando que a preferencia pessoal é pelo nome do senador João Vicente Claudino (PTB). "A preferência é pelo João Vicente, mas não temos empecilho caso a base opte por outro nome, que seja definido baseado nos critérios", frisa.

Reafirmando que o comando das articulações da base foi entregue para o governador, Ciro destacou que o PP só sairá da base caso a mesma se rache. Ainda assim, afirmou que o partido não "fecha a porta para ninguém". "Entregamos o comando para o governador para que ele articule com os partidos. No entanto, não temos compromisso com a derrota, esperamos que o governador faça a escolha que nos leve a vitória", explica. (M.M)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES