Exclusivo PP, PL, União Brasil e PSDB: grupo se reúne e define estratégias em Teresina

O encontro aconteceu na sede do Progressistas e contou com a participação dos presidentes dos partidos.

PP, PL, União Brasil e PSDB: grupo se reúne e define estratégias em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grupo de oposição formado pelos partidos Progressistas, PL, União Brasil e PSDB se reuniu na manhã desta segunda-feira (04) para alinhar os discursos e planejar as estratégias de pré-campanha do bloco.

O encontro aconteceu na sede do Progressistas e contou com a participação dos presidentes Marcos Elvas (União Brasil), Joel Rodrigues (PP), Fabrício Aurélio (PL) e Luciano Nunes (PSDB). Além dos dirigentes, estiveram presentes os três pré-candidatos do grupo: Bárbara, Dr.Sílvio e o próprio presidente do PSDB, Luciano Nunes.

PP, PL, União Brasil e PSDB: grupo se reúne e define estratégias em Teresina- Foto: Divulgação/PP

De acordo com Joel Rodrigues, em entrevista para o MeioNorte.com, a reunião teve o objetivo de formar uma equipe com um representante de cada sigla para a organização dos atos de pré-campanha que serão unificados e que devem contar com a presença de todos os nomes colocados à disposição.  

"No encontro, foi criada uma equipe de agenda de atividades para a pré-campanha, ainda não teve definições de nomes. Foi um momento para unificar a agenda e trabalhar o nome de todos os pré-candidatos juntos. Os três estiveram presentes", disse.

Apesar de ter o nome especulado por algumas lideranças do PSDB, partido no qual deve se filiar nos próximos dias, o ex-senador João Vicente Claudino não esteve presente na reunião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES