PPS realiza convenção em José de Freitas

Durante a reunião, várias militantes e simpatizantes do PPS estiveram presentes para a escolha do novo diretório municipal do PPS

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Diretório Municipal do PPS de José de Freitas esteve reunido no ultimo final de semana, na oportunidade esteve presente além dos membros da Executiva Municipal, o Deputado Estadual Antonio Félix e o prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix. Durante o encontro foram abordados assuntos em relação as eleições de 2010 e a renovação do diretório municipal.

Durante a reunião, várias militantes e simpatizantes do PPS estiveram presentes para a escolha do novo diretório municipal do PPS, que será presidido pelo Sr. Arnadl Gayoso, tendo como vice-presidente o vereador Arnaldo Abreu, e o ex-prefeito municipal, Ricardo Camaço, ficou sendo delegado do partido.

Antonio Félix, manifestou sua satisfação com o trabalho do PPS José de Freitas: "Temos acompanhado o bom trabalho desenvolvido aqui em José de Freitas, e estamos reunidos hoje para traçarmos planos para que esse trabalho continue a surtir os efeitos desejados, tantos por nós, como pela população.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES