PR de Teresina terá chapa forte para a câmara municipal em 2016

Ainda no 1º trimestre a cúpula nacional do partido estará em THE

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O partido da República (PR) da capital já desenvolve nomes que , são vistos por analistas, como fortes para ocupar cargos na Câmara municipal de Teresina. 

Figuram na listas de fortes concorrentes do partido em 2016 , Stanley Freire que é o presidente do PR jovem no estado, bem como a enfermeira Tatiana Melo que conta com o apoio das entidades classistas da enfermagem, do delegado do silêncio de Teresina Francisco Rodrigues , a Presidente da Comissão de Saúde da Ordem dos Advogados do Brasil Rubenita Bessa e nome do também advogado Gerardo Eulália, dentre outros.

Para o presidente da sigla na capital , o deputado federal Silas Freire, até 30 de janeiro a chapa proporcional estará pronta "Nesse momento, estamos buscando nomes em outras siglas a exemplo do PSC , como também de pretendentes ainda sem filiações. Montada a chapa proporcional, acreditamos eleger no mínimo dois nomes para vereador, podendo chegar ao terceiro. Trabalharemos com as alianças e começaremos a discutir canidatura própria e nome do próprio deputado Silas Freire está posto para o debate." declarou o parlamentar. 

Ainda no primeiro trimestre a cúpula nacional do partido estará em Teresina para avalisar o nome do federal Silas Freire para concorrer a prefeitura da capital. Deverão vir o presidente Nacional do PR , Alfredo Nascimento, e o Ministro dos Transportes e vice presidente do partido , Antônio Carlos Rodrigues.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES