Pré-candidato a prefeito é flagrado em orgia e acusado de agressão pela esposa

Após a descoberta, o marido teria tentado agredir a mulher, que afirma ter registrado a infidelidade em um vídeo

Pré-candidato a prefeito é flagrado em orgia e acusado de agressão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Silva Nascimento, de 27 anos, foi surpreendido por sua esposa durante uma suposta orgia em um motel em Maracaçumé, no interior do Maranhão. Após a descoberta, o marido teria tentado agredir a mulher, que afirma ter registrado a infidelidade em um vídeo. Esses detalhes foram fornecidos pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, Amanda de Holanda Rodrigues prestou depoimento à polícia civil na tarde da última segunda-feira (27).

Conforme o relato da vítima, ela tomou conhecimento de que o marido, pré-candidato a prefeito da cidade de Junco do Maranhão, estava em um motel da região durante a madrugada de segunda-feira (27). Ao chegar ao local, identificou o veículo dele e observou a porta do quarto entreaberta. Alega ter registrado todo o momento do flagrante por meio de um aparelho celular.

Ao entrar, Amanda teria visto Bruno com mais duas mulheres e um rapaz. Enrolado apenas em uma toalha, o marido levantou e correu atrás da esposa. Sem conseguir alcançá-la, ele teria voltado para o quarto a fim de permitir que os outros presentes saíssem e para que ele pudesse se vestir.

Em seguida, Bruno saiu novamente do quarto e foi atrás de Amanda. Segundo a esposa, ela foi agarrada e derrubada no chão pelo marido, que pegou seu celular e o quebrou. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, Bruno expressou receio de que a divulgação dos vídeos afetasse sua campanha política, visto que é pré-candidato a prefeito.

Em interrogatório realizado no dia seguinte à denúncia, Bruno permaneceu em silêncio. Em nota, Jairon Barbosa dos Santos, seu advogado, afirmou que o caso ocorreu no domingo (26), e que o relacionamento com Amanda já havia sido terminado, o que significa que não houve traição.

Leia o posicionamento na íntegra:

“Em relação ao que aconteceu no dia 26/11/2023 (domingo último) é importante esclarecer que o Dr. Bruno já tinha terminado o relacionamento com a sua ex-companheira, inclusive foi deixá-la na casa de sua mãe que fica na cidade Governador Nunes Freire – MA, dando o suporte necessário naquele momento. Portanto, já não existia mais relação, muito menos traição.

No dia em referência, acontecia em Maracaçumé uma vaquejada de grande proporção, não tendo vaga em hotéis e congêneres, aonde se procurou o motel para banho e descanso com alguns amigos, já que o acusado é corredor de vaquejada.

Quanto às agressões, não teve agressão, muito menos tentativa de homicídio, o que houve foi que o acusado tomou o celular de sua ex-companheira. Isso é comprovado com base no Inquérito Policial, que indicia o acusado apenas nos crimes de Danos e Lesão Corporal”, diz o comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES