Exclusivo Pré-candidato, Henrique Pires anuncia filiações e não descarta prévias no MDB

O parlamentar afirma que a última reunião da bancada do MDB deixou definido apenas o seu nome como postulante

Pré-candidato, Henrique Pires anuncia filiações | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Henrique Pires reagiu a lista de pré-candidatos lançada na última quarta-feira (13), pelo MeioNorte.com. Em entrevista para a reportagem, Henrique reforçou que continua com o nome posto como pré-candidato a Prefeitura de Teresina pelo MDB e vai intensificar sua agenda de pré-campanha.

O parlamentar afirma que a última reunião da bancada de deputados estaduais do seu partido, deixou definido apenas o seu nome como postulante ao Palácio da Cidade. Para fortalecer seu projeto, Pires destacou que vai iniciar uma série de agendas políticas e comunitárias.

"Eu defendo mais um projeto do que um nome. Vamos passar a fazer reuniões setoriais, zonais e resgatar o projeto de governo que nós fizemos na eleição passada, quando abdiquei da minha candidatura a pedido do então presidente da Assembleia [Themístocles Filho]".

O parlamentar lembrou ainda a disputa de 2020, quando o partido decidiu por lançar o nome do atual prefeito Dr. Pessoa. Segundo Pires, o importante é debater a cidade de Teresina. "O MDB não pode fugir do debate, até porque nós elegemos o último prefeito. Quem sabe se a gente não faz prévias se for necessário", disse.

Questionado sobre os próximos passos na tentativa de consolidar seu nome e pré-candidatura, Henrique Pires citou filiações ao MDB que deve realizar junto ao presidente nacional da sigla, deputado Baleia Rossi. O parlamentar informou que vão integrar as fileiras da legenda o presidente do Sindicato dos Veterinários, Dr. Gerson Tavares e a jornalista Elisabeth Sá, onde na mesma oportunidade será concedido o título de cidadão piauiense para o presidente nacional do MDB.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES