Prefeita acusa presidente da Câmara de Votorantim por estupro; veja prints

Fabíola Alves (PSDB) registrou boletim de ocorrência contra Thiago Schiming (PSDB) por estupro nesta quinta-feira (7).

Prefeita acusa presidente da Câmara de Votorantim por estupro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma captura de tela exibe uma mensagem de "eu te amo" supostamente enviada pelo presidente da Câmara de Votorantim (SP) à prefeita da cidade. Nesta quinta-feira (7), Fabiola Alves (PSDB) denunciou Thiago Schiming (PSDB) por estupro. O vereador negou veementemente a acusação, refutando não apenas o crime em si, mas também a alegação de ter investido contra a prefeita por meio de mensagens.

Em uma das conversas, Schiming faz uma espécie de declaração à prefeita, que entendeu a situação como parte das investidas do parlamentar.

"Já falei que tô com você a vida toda. Embora você às vezes me esnobe. Me deixa no vácuo… Eu nunca vou largar você. Eu te amo", diz a mensagem. Fabíola, então, responde com um emoji.

Prefeita acusa presidente da Câmara de Votorantim por estupro


Em outro print, Thiago pergunta sobre um café da manhã. "Posso perguntar? Vai ter café da manhã? Um dia????". Fabíola responde com um emoji feliz. "Tenho MUITA fome", devolve Thiago. Ela, então, responde com outro emoji. Ele segue a conversa com "DEMAIS".

Thiago comentou sobre as mensagens. "Não me recordo disso, sinceramente. Não me lembro, tem que pegar todo o contexto da conversa", diz. "Quando falo que 'nunca vou largar você', estou falando da questão política. Isso aí, é uma questão de amizade", garante.

Prefeita acusa presidente da Câmara de Votorantim por estupro


A prefeita Fabíola Alves (PSDB) denunciou o presidente da Câmara dos Vereadores, Thiago Schiming (PSDB), por estupro. O caso teria acontecido em junho deste ano, no gabinete da prefeita, e o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade na manhã de quinta-feira.

Em entrevista exclusiva ao g1 e à TV TEM, Fabíola conta que, no dia 12 de junho, quando, coincidentemente, ela e o presidente da Câmara fazem aniversário, Thiago esteve no gabinete dela, por volta do horário do almoço, acompanhado de outros dois vereadores, Cirineu Barbosa (PMN) e Cesar Silva (Cidadania), para parabenizá-la. O trio presenteou a prefeita com chocolates e um cartão.

Em seguida, conforme o relato de Fabíola, os três saíram da sala, mas Thiago retornou sozinho e encostou a porta do gabinete. Neste momento, ainda segundo a prefeita, o presidente do Legislativo tentou beijá-la três vezes à força, segurando seu queixo e empurrando o corpo contra o dela.

Thiago Schiming negou as acusações em uma entrevista concedida à TV TEM e ao G1. O parlamentar afirmou categoricamente que não fez qualquer investida contra a prefeita, inclusive por meio de mensagens.

"Vejo isso como um grande absurdo, essa denúncia. Sem cabimento nenhum. Eu e a prefeita sempre tivemos amizade. A prefeita é uma amiga de infância, é madrinha de casamento meu. A gente teve sempre uma amizade muito próxima", diz.

O caso será investigado pela DDM de Votorantim. O prazo é de 30 dias para conclusão do inquérito, que pode ser prorrogado. Na esfera policial, casos deste tipo, desde a primeira denúncia, são investigados em segredo de Justiça.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES