Prefeita de cidade na Bahia revolta professores ao dizer que “a vida mansa acabou”

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a gestora aponta que os educadores da cidade não estariam “dando aula”.

Prefeita Juliana Araújo, de Morro do Chapéu, na Bahia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeita Juliana Araújo (PL), da cidade de Morro do Chapéu, na Bahia, causou revolta nos professores da rede municipal. Em um vídeo que circula nas redes sociais, a gestora aponta que os educadores da cidade, principalmente os que trabalham com crianças pequenas, não estariam “dando aula”.

A fala foi retirada de uma transmissão ao vivo, realizada por Juliana, onde ela ainda afirma que a “vida mansa acabou” para a categoria. “Vocês professores, que estavam acostumados a ficar em sala de aula, com os alunos pequenos, não dando aula, só lamento a vocês. Vocês vão ter que trabalhar. Porque a vida mansa acabou.”, disparou.

Juliana Araújo busca a reeleição no pleito de 2024. Recentemente, ela divulgou em seu perfil nas redes sociais o resultado de uma pesquisa  que a coloca como favorita na disputa. De acordo com a pesquisa, ela pontua 69,7% da preferência do eleitorado – considerando os votos válidos – em pesquisa do Instituto Índices & Análises Consultoria Estatística, contra 9,5% da vereadora Betânia (Avante) e 8,4% do ex-prefeito Cleová. Os números são referentes ao cenário estimulado, no qual são apresentados os nomes dos possíveis candidatos.

Com informações do Portal Política ao Vivo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES