Prefeita eleita diz que vai priorizar o povo de Luís Correia

Para Adriane Prado, “O turista vai estar satisfeito quando o povo estiver satisfeito para abraçá-lo”

A prefeita eleita de Luís Correia, Adriane Prado | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita eleita do município de Luís Correia, Adriane Prado, afirmou que suas prioridades são com o povo da cidade. ?Vamos priorizar o povo luiscorreiense, pois o turista vai estar satisfeito quando o povo estiver satisfeito para abraçá-lo?, afirmou Adriane. Ela esteve no programa Agora desta tarde, na Rede Meio Norte.

?Eu sempre digo, Luís Correia não consegue viver do turismo ainda, só das férias?, disse a prefeita eleita. Segundo ela, as pessoas que, durante os períodos de alta temporada, trabalham, por exemplo, como garçom, quando os turistas vão embora vai para outros serviços, como de pedreiro ou gari. ?Quando tivermos condições para viver do turismo, essas pessoas vão buscar sua qualificação?, disse ela.

Adriane disse que Luís Correia precisa de melhoras na sua infraestrutura, em áreas como limpeza, iluminação e na manutenção da orla, e também precisa melhorar a saúde da cidade. Mas para ela, o mais grave é a situação da água. ?Temos muitas comunidades que tem dificuldades em conseguir água. Não podemos mais deixar essas pessoas passarem por esta necessidade?, afirmou a Adriane Prado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES