Prefeita pede retomada de obras em estrada

Janaína pontua que a situação já causa prejuízos ao município, pois médicos do Programa de Saúde da Família ameaçam não voltar mais

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A estrada que liga o município de Luzilândia (264Km de Teresina) à capital, a PI-214, está em condições intrafegáveis. A denúncia foi feita ontem pela prefeita de Luzilândia, Janaína Marques. Segundo ela, a empresa que realizava obras no local abandonou a área, deixando um trecho esburacado e arriscado ao tráfego.

Janaína pontua que a situação já causa prejuízos ao município, pois médicos do Programa de Saúde da Família ameaçam não voltar mais para atender na cidade. ?É um perigo de vida?, diz. O percurso é arriscado também para os ônibus escolares que percorrem a estrada, dificultando a ligação de Luzilândia com outros municípios da região Norte.

JULGAMENTO- O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) absolveu ontem, por quatro votos a dois, Janaína Marques. O autor da ação foi o Ministério Público Eleitoral, através do procurador Marco Aurélio. Ela era acusada de captação ilícita de sufrágio nas eleições municipais de 2004. O deputado federal José Maia Filho, o Mainha (DEM), e o ex-deputado estadual Lela Júnior (DEM), foram testemunhas no caso.

?Ficou provado que não houve aliciamento nenhum da vontade do eleitor em votar na Janaína?, enfatiza o advogado da prefeita, Carlos Dowglas dos Santos. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES