Prefeito cassado diz que voltará ao cargo em Miguel Alves

Oliveira Júnior foi entrevistado pelo meionorte.com

Ex-prefeito em entrevista para Portal Meio Norte | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior(PTB), que recentemente foi cassado pelo TRE, concedeu entrevista ao meionorte.com na tarde desta terça-feira(10). Oliveira acredita na possibilidade de voltar ao cargo na próxima quinta-feira(12), quando o Tribunal Regional Eleitoral vai julgar o agravo que pede a suspensão da decisão do juiz da 1ª instância, Valdemir Alves, da Comarca de Miguel Alves.

Segundo ele, o sentimento é de revolta por parte da população do município. As aulas na rede municipal foram suspensas, a saúde não está funcionando, a coleta de lixo parou e o pagamento dos salários referente ao mês de julho foi suspenso por determinação da atual prefeita, Salete Rêgo.

" O povo sabe que na história política de Miguel Alves sempre houve a prática de compra de votos e quem iniciou isso foi o grupo que hoje me persegue. Ao perderem as eleições, entraram em desespero pois governavam o município há décadas", disse Oliveira.

Ele ainda agradeceu à população por ter feito uma recepção calorosa no último fim de semana à sua pessoa, com foguetório, abraços e uma manifestação que reuniu muitas pessoas transmitindo solidariedade e apoio.

Com relação à expectativa no julgamento de quinta-feira, Oliveira falou que acredita na justiça de Deus e nos homens que fazem o Tribunal Regional Eleitoral. " Que a justiça determine a minha permanença no cargo até o julgamento do mérito no TRE, pois nada consta no processo que comprove a compra de votos, apenas uma máquina de usina asfáltica que sequer chegou a trabalhar devido ao embargo da justiça. Isso não justifica os 1.800 votos que tivemos de maioria". finalizou.

FOTOS: EFRÉM RIBEIRO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES