Prefeito cassado será julgado hoje

Auricélio teve o registro de candidatura impugnado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) no ano passado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito cassado do município de Anísio de Abreu, Auricélio Ribeiro, será julgado hoje pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e poderá retornar ao cargo. Auricélio teve o registro de candidatura impugnado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PI) no ano passado, após as contas públicas de Anísio de Abreu terem sido reprovadas. A inelegibilidade foi pedida pelo Ministério Público Eleitoral.

Atualmente, a administração da cidade está nas mãos do presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Carlos Augusto Antunes da Silva, o Gustão. O ministro Marcelo Henriques Ribeiro de Oliveira é o relator do recurso que pede a reformulação da sentença do TRE-PI.

BARRAS- O município de Barras recebeu ontem a visita dos juízes do TRE-PI, Kassio Nunes Marques, Ricardo Gentil Eulálio Dantas, Valter Rebelo e Pedro Macedo, além do procurador regional eleitoral, Marco Aurélio Adão e do presidente da Associação de Promotores do Piauí, Albertino Ferreira. Acompanhada de policiais federais, a comitiva fez uma inspeção na cidade antes das eleições suplementares marcadas para o próximo dia 2 de maio. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES