Prefeito de Miguel Alves nega impedimento a obra: “Jamais proibi”, dispara

Veim da Fretaf esclareceu a polêmica sobre obras de calçamento no município.

Prefeito de Miguel Alves nega impedimento a obra: "Jamais proibi" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao Agora, da Rede Meio Norte, o prefeito de Miguel Alves, Veim da Fretaf, esclareceu a polêmica sobre obras de calçamento no município. O gestor negou que tenha impedido a realização das intervenções. "Na verdade, jamais me posicionarei contra qualquer obra, qualquer recurso que vá ao município de Miguel Alves, então pode ser através do deputado Oliveira Neto, pode ser do ex-prefeito Oliveira Junior, o que acontece é a informação distorcidas as pessoas, hoje eu sou prefeito de Miguel Alves, e o município tem sua legislação, tem suas regras que precisam ser obedecidas, têm os termos de cooperação técnica onde o gestor deve ter ciência de tudo que está acontecendo, de obras, de fazer acompanhamento, o que aconteceu foi que o deputado e o ex-prefeito começaram a construir sem dar ciência ao prefeitoe isso não pode acontecer", afirmou. 

O prefeito afirmou que 'jamais proibiu' qualquer obra, e somente notificou a empresa para que informasse oficialmente à Prefeitura a realização do calçamento, observando todos os parâmetros legais. 

Veim da Fretaf em entrevista remota ao programa Agora nega que tenha parado obra (Foto: Efrem Ribeiro)

"É preciso que tenha ciência, o prefeito jamais vai proibir, agora eu preciso ter ciência do que está acontecendo no meu município e as leis precisam ser cumpridas. Eu jamais determinei a suspensão de obras, o que aconteceu foi que enviamos uma notificação à empresa para ela dar ciência ao municíio, o que fizemos foi notificar, suspender obras, não suspendemos". 

Veim da Fretaf disse que há a necessidade de respeitar inclusive o valor fixado para o pagamento sobre cada metro quadrado de calçamento no município. "Quano ao valor, estão falando que é um valor exorbitante, a legislação do prefeito colocou que tem que cobrar R$ 1,20 por metro de calçamento, e eles estão cobrando R$ 75". 

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES