Prefeito de Tamboril do Piauí é denunciado ao Ministério Público por usar máquinas do PAC 2 em sua residência

O vereador denuncia ainda que o prefeito de Tamboril estaria cobrado uma quantia de R$ 60 por hora para quem utilizar as máquinas e isso só para pessoas que teriam votado nele

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Tamboril do Piauí, Benjamin Valente, mais conhecido como “Beijinha”, foi denunciado ao Ministério Público por fazer uso indevido da Máquina do PAC 2 (Projeto do Governo Federal) indevidamente.

Segundo o vereador Neto do Osmar as pessoas do municípios precisaram das máquina para restaurar alguma estradas no interior que teriam sido danificadas devido às fortes chuvas e o prefeito “Beijinha” informou que as máquinas estavam quebradas e tinham sido levadas para Teresina. Entretanto o vereador denuncia que elas estavam na casa do prefeito, no município de Canto do Buriti, sendo usada em benefício próprio.

O vereador denuncia ainda que o prefeito de Tamboril estaria cobrado uma quantia de R$ 60 por hora para quem utilizar as máquinas e isso só para pessoas que teriam votado nele, pois as outras ele manda pedir para a presidente Dilma.

O vereador afirma revoltado que as máquinas do Governo deveriam ser utilizadas para combater a seca e para satisfazer às necessidades do povo e melhorar a infraestrutura da cidade. Ao contrário disso as máquinas ficam trancadas na residência do prefeito como se ele fosse dono das mesmas.















Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES