Prefeito Elmano Ferrer recebe apoio de empresários

Durante o encontro, o prefeito agradeceu o apoio e apresentou as obras estruturantes nas áreas de transporte, habitação e saneamento que serão feitas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apoio e solidariedade marcaram o encontro do prefeito Elmano Férrer com empresários da capital, no Palácio da Cidade. Liderado pelo ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Joaquim Costa, o grupo fez questão de externar a confiança da classe empresarial na capacidade do prefeito Elmano Férrer de gerir a capital e trabalhar pelo bem dos teresinenses.

Durante o encontro, o prefeito agradeceu o apoio e apresentou as obras estruturantes nas áreas de transporte, habitação e saneamento que serão feitas em Teresina. Férrer enfatizou a construção do trevo na avenida Miguel Rosa, do viaduto na avenida Gil Martins, das cinco passagens de nível sobre a linha férrea, a reforma do Mercado Central, o prolongamento das avenidas Marechal Castelo Branco e Raul Lopes e das obras incluídas no PAC 2.

?Teresina está crescendo muito e num ritmo bastante acelerado. É importante que os empresários da capital conheçam as iniciativas do poder público para que a cidade consiga acompanhar esse crescimento. Fico emocionado com o gesto de solidariedade e carinho que recebi e estou certo que a transformação de um Estado só é possível com a união dos poderes público e privado?, disse Elmano Férrer.

Para o empresário Joaquim Costa, o governo de Elmano Férrer é legítimo, garantido por vontade popular e representa o desenvolvimento esperado pela classe empresarial. ?Vemos, diariamente, o esforço do prefeito Elmano de trabalhar pelo bem de Teresina, ampliando os pólos empresariais e incentivando a implantação de grandes empresas na capital. Nossa visita de cortesia é oportuna e atesta a qualidade de Elmano Férrer não só como administrador, mas como cidadão?, frisou.

A reunião foi acompanhada pelos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Magalhães; de Finanças, Vanessa Neiva e de Governo, João Henrique Sousa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES